A história da famosa marca Yamaha certamente é muito famosa, tudo começou no ano de 1887, quando Torakusu Yamaha, que consertava órgãos avariados numa escola primária, teve a grande idéia de construir ele mesmo seus próprios órgãos.

Com sucesso da sua primeira criação, ele formou a Yamaha Reed Organ Manufacturing Company no ano seguinte. Ao passar dos anos a Yamaha criou diversos instrumentos musicais, como pianos e harpas, e brevemente lançaram a YA-1, sendo considerada a primeira bicicleta motorizada inventada. Com o grande sucesso foi então que no mês de junho de 1955 ocorreu a fundação da Yamaha Motors Corporation.

Em 1958 a Yamaha começou a comercializar suas motos nos Estados Unidos, que foi um sucesso de vendas. Em 1970 a empresa, que já era uma das maiores montadoras de motocicletas no mundo, no qual oferecia aos consumidores aproximadamente 20 modelos de motos, que iam desde 50cc à 350cc.

Atualmente a Yamaha está presente em todos os estados brasileiros do Brasil, através da Rede de Concessionárias Autorizadas, com capacitação técnica para oferecer a você produtos com tecnologia de ponta e instalações apropriadas ao atendimento e prestação de serviços de qualidade. Dentre os veículos temos motos nacionais, importadas, quadriciclos e náutica.

Contato

Para localizar uma concessionária Yamaha mais próxima de você acesse o site http://www.yamaha-motor.com.br/web/site/concessionaria.aspx.

SAC: (11) 2431-6500
Email: sac@yamaha-motor.com.br
Atendimento Online: Clique Aqui.

http://www.yamaha-motor.com.br

Deixe uma resposta